Campanha SOS Matriz

domingo, 23 de setembro de 2012

MISERICÓRDIA ÚLTIMA TÁBUA DE SALVAÇÃO


A fé é muito mais do que sentir ou ver os fatos que acontecem em nossas vidas, mas são os meios que Deus nos concede para a nossa salvação. Certo padre disse uma vez, que ou os cristãos serão cristãos, ou não serão nada. Que cristão você está sendo? Se você tirar Deus da sua vida, o que restará? 

Tirar Deus do horizonte da nossa fé, fará de nós apenas pó, não termos a vida na vida de Cristo. Se Deus morreu para nos dar a vida, é morrendo que nós o encontraremos. O nosso Jesus é o de Nazaré, é a esse que seguimos com devoção. 

É a Igreja Católica Apostólica Romana que nos motiva a vivermos a nossa fé. Tenha a certeza que Deus através dela está com você. Tenha a certeza de que o nosso Deus mostrou o seu rosto através do seu Filho. 

Jesus apareceu a Santa Faustina pedindo que ela divulgasse a devoção à misericórdia. Você que é cristão, saiba que o dia mais feliz será quando O encontrarmos. 

O primeiro Adão foi formado do barro e o segundo, Jesus Cristo, morreu na Cruz para nos salvar. Nós somos criados por amor e semelhança de Deus, tendo Jesus como o modelo se santidade, mas lembre-se que o Filho de Deus morreu numa cruz. 
Jesus é a fórmula que nos ajuda a sermos cada vez melhores e Ele resgata em nós o ato de confiar novamente. Meus irmãos, rezemos pois a misericórdia do Senhor não há de nos faltar, mesmo diante das dificuldades. 

Quantos de nós estamos trazendo as nossas famílias para elas serem remodeladas ao rosto de Cristo? Não desanime! Pais, continuem a rezar por seus filhos, pois a misericórdia do Senhor quer alcançá-los. Se todos nós assim agirmos o nosso Brasil, será cada vez mais uma terra Santa Cruz. 

Existe em cada um de nós uma fagulha de Deus, somos a sua imagem e semelhança. O maior remédio que você precisa para as suas dificuldades está em você mesmo. Está no Jesus que a cada dia você recebe, pois é no Senhor que devemos confiar e não temer. 

O terreno à beira do caminho está entregue a bagunça do mundo, fazemos da nossa vida uma vida sem tempo. O terreno cheio de espinhos, é aquele que deixa-se sufocar pelas coisas do mundo, como a TV e tudo aquilo que ela influência. O terreno pedregoso é aquele que ao cria raiz, viva na superficialidade, são poucas as vezes que temos profundidade em nossos relacionamentos. Busque dentro de você a certeza daquele que lhe ama, pois nada pode nos separar do amor de Cristo. A misericórdia é o que nos modela a entrarmos nos Reino dos Céus. Se nós entendêssemos verdadeiramente sobre o amor de Deus, diríamos com São Paulo: “viver para mim é Cristo, morrer para mim é ganho.” 

Padre Leandro 
Congregação dos padres marianos

Nenhum comentário: