Campanha SOS Matriz

terça-feira, 11 de setembro de 2012

ORAÇÃO À NOSSA SENHORA DO DESTERRO




"Ó bem aventurada Virgem Maria, Mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo Salvador do mundo, Rainha do céu e da terra, advogada dos pecadores, auxiliadora dos cristãos, protetora dos pobres, consoladora dos tristes, amparo dos órfãos e viúvas, alívio das almas penantes, socorro dos aflitos, desterradora das indigências, das calamidades dos inimigos corporais e espirituais, da morte cruel dos tormentos eternos, de todo bicho e animal peçonhentos, dos maus pensamentos, do vício da bebida, dos sonhos pavorosos, das cenas terríveis e visões espantosas, do rigor do dia do juízo, das pragas, incêndios, desastres e maldições, dos malfeitores, ladrões, assaltantes e assassinos.
Minha Mãe Amada, eu prostrado agora aos vossos pés, com piedosíssimas lágrimas, cheio de arrependimento das minhas pesadas culpas, por vosso intermédio imploro perdão a Deus infinitamente bom.
Rogai ao Vosso Divino Filho Jesus, por nossas famílias, para
 que Ele desterre de nossas vidas todos estes males, nos dê perdão de nossos pecados e nos enriqueça de sua divina graça e misericórdia.
Desterrai de nós, todos os males e maldições. 
Afugentai de nós a peste, o vício do álcool e os desassossegos.
Possamos por vosso intermédio, obter de Deus, a cura de todas as doenças, o livramento dos vícios e encontrar as portas do Céu abertas e convosco ser felizes por toda a eternidade. Amém

Padre Marcelo Rossi

Nenhum comentário: