Campanha SOS Matriz

domingo, 30 de setembro de 2012

ORAÇÃO PARA ESCOLHER SÃO MIGUEL COMO PROTETOR ESPECIAL




"Ó grande príncipe do céu, fidelíssimo guardião da Igreja, São Miguel Arcanjo, eu (diga seu nome), embora muito indigno de apresentar-me perante vós, fiado contudo na vossa especial bondade, comovido pela excelência de vossa admirável intercessão e da riqueza de vossos benefícios, apresento-me a vós, acompanhado por meu Anjo da Guarda e, em presença de todos os anjos do céu, que tomo testemunhas da minha devoção para convosco, escolho-vos hoje para meu protetor e meu advogado particular, e proponho firmemente vos honrar com todas as minhas forças.
Assisti-me durante toda a minha vida, a fim de que jamais ofenda os olhos puríssimos de Deus, em obras, em palavras e em pensamentos.
Defendei-nos contra as tentações do demônio, especialmente contra a fé e a pureza!
Na hora da morte, alcançai a paz à minha alma e introduzi-a na pátria eterna! Amém".

Nenhum comentário: