Campanha SOS Matriz

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

ORAÇÃO PEDINDO A ARMADURA DE DEUS



Pai celeste, eu agora, pela fé, clamo a proteção da Vossa armadura, para que eu possa permanecer firme contra satanás e todas as suas hostes e, no nome do Senhor Jesus, vencê-lo-ás.
Eu tomo a Vossa verdade contra as mentiras e os erros do inimigo astucioso.
Eu tomo a Vossa Justiça para vencer os maus pensamentos e as acusações de satanás.
Eu tomo o equipamento do Evangelho da paz e deixo a segurança e os confortos da vida para combater o inimigo.
E, acima de tudo, eu tomo a Vossa fé para barrar o caminho da minha alma às dúvidas e incredulidades.
Eu tomo a Vossa salvação e confio em Vós para proteger o meu corpo e a alma contra os ataques de satanás.
Eu tomo a Vossa Palavra e oro para que o Espírito Santo me capacite a usá-la eficazmente contra o inimigo, a cortar toda escravidão e a libertar todocativo de satanás, no poderoso e conquistador nome de Jesus Cristo, meu Senhor.
Eu me visto desta armadura, vivendo e orando em completa dependência de ti, Bendito Espírito Santo.
Amém.
Padre Wagner Baia Rocha

Nenhum comentário: